Esportes

Marcinho se manifesta sobre acidente que causou morte no Rio

Marcinho é suspeito de atropelamento. Foto: Vítor Silva/Botafogo

O lateral-direito Marcinho, ex-Botafogo, se manifestou nesta sexta-feira (1) sobre o acidente que causou uma morte e deixou uma pessoa ferida no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O jogador é suspeito de atropelar um casal e fugir sem prestar socorro. Alexandre Silva de Lima morreu na hora e Maria Cristina José Soares foi encaminhada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge em estado grave.

As autoridades ainda estão apurando se Marcinho de fato era o condutor do veículo, mas o jogador de 24 anos já se manifestou via assessoria de imprensa sobre o ocorrido.

"A família do atleta sente muito pelo ocorrido e está dando todo suporte necessário aos envolvidos. O pai do lateral, Sérgio de Oliveira, prestará depoimento, assim como o atleta, durante os próximos dias, de forma exclusiva às autoridades", diz a nota.

O contrato de Marcinho com o Botafogo se encerrou nesta quinta-feira (31). As partes não chegaram a um acordo e o jogador está livre para negociar com outros clubes. Corinthians e Internacional já demonstraram interesse na contratação do lateral.

< Axel Grael toma posse e diz que prioridades são saúde e economia Paes fala sobre geração de empregos durante posse <